Ex-cunhada expõe Zezé Di Camargo e faz revelação sobre nascimento de Wanessa

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo, a primeira mulher de Luciano continua polemizando com suas declarações e está passando dos limites. Desta vez, Cleo Loyola expôs uma situação envolvendo Wanessa Camargo.

Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo é filha de Zezé Di Camargo (Imagem: Beatriz Nadler – SBT / Montagem – RD1)

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo, a primeira mulher de Luciano continua polemizando com suas declarações e está passando dos limites. Desta vez, Cleo Loyola expôs uma situação envolvendo Wanessa Camargo.

Em um vídeo publicado no YouTube, a pastora repercutiu uma suposta declaração de Zezé, na qual ele teria falado que se casou pela primeira vez apenas pelo fato de Zilu Camargo ter engravidado de sua primeira filha.

Foi aí que Cleo disparou: “Que palhaçada essa agora do Zezé Di Camargo ficar falando mal da Zilu, falando que casou com ela porque ela estava grávida da Wanessa. Misericórdia”.

“Esse homem não tira da boca o nome de Zilu Camargo, Zilu Godoi, a nossa linda e maravilhosa. Mas, também, que não fica linda e maravilhosa depois de umas plásticas? Todas nós ficamos maravilhosamente linda”, alfinetou.

“O que vocês acham dele dizer que casou com a Zilu só porque ela estava grávida de Wanessa? Me explique então, porque veio Camila depois, e depois do sucesso ainda veio Igor?”, questionou.

“Não consigo entender, então 30 anos de casamento era 30 anos de mentira?”, finalizou. Por conta dessas atitudes, Cleo foi detonada pela blogueira Kamila Simioni, que a chamou de “obcecada pela família de Zezé”.

Loyola não saiu por baixo e fez questão de responder, insinuando que a morena seria viciada em drogas ilícitas.

Sem papas na língua, Simioni soltou o verbo e declarou: “Vou vivendo às custas da burrice de vocês de tanto dinheiro de indenização caindo na minha conta. Ela está doida para eu citar o nome dela para ela ganhar milhares de seguidores”.

“Desculpa, mas não bato palma para maluco dançar. Só dou Ibope para quem consegue chegar, ao menos, na unha do meu pé, Gentinha pequena não gera números na minha receita. Vai morrer falando sozinha”, completou.

Foi aí que a ex-cunhada de Zezé Di Camargo ironizou a ameaça e disse que, dela, Kamila “só levará as calcinhas para dar ao Luciano”.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.