Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos surpreende com atitude em rede social

Tiago Ramos
Tiago Ramos anunciou no Stories que vai desativar sua conta do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma série de polêmicas e críticas, Tiago Ramos resolveu sair do Instagram. No Stories da plataforma em que tinha mais de 700 mil seguidores, o ex-namorado da mãe de Neymar fez o anúncio.

Irei desativar o Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meus momentos com vocês“, escreveu o jovem modelo.

Para quem não sabe, Tiago ficou muito conhecido após assumir o namoro com a mãe do craque do PSG, Nadine Gonçalves. Apesar de terem passado pouco tempo juntos, o namoro, marcado por términos e voltas, foi cheio de tretas.

Sendo sempre muito criticado, já que várias histórias do seu passado foram sendo reveladas, Ramos chegou a fazer um desabafo no Instagram há um tempo.

É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar“, declarou.

“Eu percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você a julga?“, disparou o modelo.

Tiago Ramos
Tiago Ramos fez anúncio no Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.