Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece em foto rara vestido de policial

Jacaré
Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece em foto rara vestido de policial (Imagem: Reprodução)

Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré e ex-dançarino do É o Tchan, apareceu em um registro raro no Canadá, onde mora desde 2016. O famoso foi fotografado pela esposa usando um uniforme policial.

Na legenda da imagem compartilhada nas redes sociais, Gabriela Mesquita brincou com o visual do Jacaré: “Um cara que eu estou pegando!”.

Nos comentários da publicação, os seguidores se divertiram. “Acho que já vi esse cara dançando em algum lugar…”, comentou um fã. “Nosso eterno Jacaré! Esse é patrimônio cultural do Brasil! Pessoa queridíssima!“, exaltou mais um.

Ao jornal Extra, a esposa do ex-dançarino explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês.

“Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, afirmou ela, que disse não saber o nome da produção que ele atuou.

Depois que chegou no país norte-americano, Edson Cardoso começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior.

Eles vivem no país com os dois filhos do casal, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino, que chegou a trabalhar no elenco da Turma do Didi na década de 2000, hoje está com 47 anos.

Confira a foto:

Jacaré
Jacaré apareceu em foto vestido como policial (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.