Anitta dança muito em vídeo e teme puxão de orelha do médico

Anitta
Após alta, Anitta dançou em live com MC Zaac sobre novo single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta teve, recentemente, que passar uma noite hospitalizada, após ter sido diagnosticada com trombose. Após a alta, a cantora resolveu fazer uma live no Instagram, na qual cantou a música do MC Zaac, Desce Pro Play ( Pa Pa Pa).

Durante a gravação, a funkeira ainda chegou a chamar o parceiro, com quem canta o novo hit, para falar sobre a canção. Anitta ainda debateu com MC Zaaz sobre detalhes do processo de gravação, e também sobre o contato com rapper Tyga. “Não consigo parar com esse Pa Pa Pa na cabeça”, brincou o músico.

Na ocasião, Anitta ainda comentou sobre sua internação. “Eu estou felizaça. Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital. Do nada. Mas quem pesquisou sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas]”, disse a artista, que depois ainda brincou sobre dançar na live. “Meu médico vai me matar”, divertiu-se a intérprete.

Após a realização de exames de check-up, a famosa chegou a ser diagnosticada com trombose na perna direita. Com isso, ela teve que ser hospitalizada, na noite da última quinta-feira(25).

“Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, explicou ela, na ocasião.