Ex de Arthur Picoli faz Neymar tomar atitude em festinha privê e divulga vídeo

Neymar
Neymar deixa todos surpresos com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar continua envolvido com uma ex-namorada do ex-BBB Arthur Picoli, a influenciadora digital Hemilly Bellon, do Espírito Santo, que havia sido convidada para assistir o jogo recente da seleção brasileira no Maracanã.

Em imagens divulgadas na parte privada dos Stories do Instagram, a moça surgiu coladinha com ele em uma festa e o vídeo acabou vazando nas redes sociais. Na legenda, a moça mostrou o que fez o jogador fazer.

“Fiz beber cachaça comigo”, disparou Hemi, que tem apenas 18 anos de idade e flertava virtualmente com o jogador. Somente agora eles conseguiram se encontrar, após a derrota da partida, na qual ele saiu derrotado.

A festinha privê com os amigos do craque, segundo o jornal Extra, aconteceria em uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas aparentemente eles fizeram algo a dois e curtiram igualmente.

Na última quinta-feira (8), Neymar usou as redes sociais para criticar os brasileiros que estão torcendo para a Argentina vencer a final da Copa América, que acontece neste sábado (10), contra a Seleção Brasileira.

“Sou ‘brasileiro com muito orgulho e com muito amor’. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar…”, declarou o atacante.

O jogador da Seleção ainda disparou: “Se tem Brasil, eu sou Brasil, e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o …”. O famoso, então, usou um palavrão para terminar a frase e explicar: “Só serve para quem está contra”.

Momentos depois, Tiago Leifert compartilhou o texto do atleta em seu perfil, mas fez algumas correções gramaticais. Em seguida, o apresentador da Globo ainda tirou sarro com o jogador: “Neymar Junior está correto!”.

Confira:

Convidadas de Neymar foram dispensadas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Convidadas de Neymar foram dispensadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›