Ex de Biel, Duda Castro desabafa e diz que término foi “livramento”

Biel
Duda Castro afirma que término com Biel foi um “livramento divino” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Castro, ex-esposa de Biel, revelou em seu Twitter que ter terminado a sua relação com o cantor foi na verdade um “livramento” de Deus. Ela chegou até mesmo a compartilhar um vídeo no qual o cantor afirmou ter esperança em voltar com a ex, durante o confinamento em A Fazenda 2020.

“Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar ‘até que a morte nos separe’ por ‘até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco’. Obrigada Deus… pelo livramento!”, relatou a digital influencer em sua rede social.

Biel e Duda deram um fim na relação ainda em 2018, período no qual os dois moravam nos Estados Unidos. Na época, a modelo acusou o funkeiro de agressão e abuso. Recentemente, Duda chegou a postar novamente os hematomas que teriam sido causados pelo peão de A Fazenda, na época que eles moravam juntos.

Na ocasião, o famoso também acusou Duda de agressão chegando a postar foto do próprio corpo com hematomas que supostamente teriam sido provocados por sua ex-esposa.

A modelo ainda afirmou que o finalista do programa da Record já foi escolhido, e ainda acrescentou: “Já está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal”, revelou.

 

Veja mais ›