Britney Spears se livrou de uma tutela abusiva, promovida pelo pai durante anos e agora está começando a restabelecer sua própria autonomia. Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos da cantora, defendeu essa curadoria e ainda expôs conflitos familiares.
VEJA ESSA
O ex-dançarino, hoje com 44 anos, afirmou que essa tutela foi necessária para a cantora e que, apesar de apoiar a decisão polêmica de Jamie Spears, alegou que não esteve envolvido nessas ações judiciais.
“Eu não fui envolvido em nada disso quando a tutela surgiu. Não sei. Eles estavam preocupados com a filha e tentando fazer o que pudessem para ajudá-la. Isso é tudo o que eu sei”, declarou ele em entrevista para o 60 Minutes Australia.
Federline ainda afirmou que Sean (16) e Jayden (15) ficaram felizes com o fim da curadoria: “Porque nem sempre é sobre o que é certo. É sobre o que sua mãe queria, sabe, mamãe conseguiu”.
Família de Britney Spears está dividida
“Eles são a família dos meus filhos (…) Eu sinto que é muito importante que eles tenham relacionamentos com todos eles, independente do que aconteça”, continuou o famoso, defendendo que, diferente de Britney, os adolescentes deveriam manter mais contato com os Spears.
Por fim, Jayden relembrou o fato que ele e o irmão não compareceram no casamento da mãe com Sam Asghari, que rolou em junho.
“Estou muito feliz por eles. Mas ela não convidou toda a família, e então se fôssemos Preston e eu, tipo, eu não vejo como essa situação teria terminado em bons termos”, concluiu o adolescente.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.