Carlinhos Silva
Aline Hauck falou sobre pensão atrasada de Carlinhos Silva ao “Domingo Show” (Imagem: Divulgação / Record)

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, a ex-bailarina e ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck, afirmou que não perderá a esperanças quanto ao pagamento da pensão alimentícia do humorista Carlinhos Silva, o Mendigo, ao seu filho, Arthur Henrique.

Falando abertamente sobre o assunto, Aline afirmou que não tem mais psicológico para lidar com a situação. “Eu nunca vou perder as esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, disse ela ao repórter Tom Bueno. Segundo a loira, a dívida chega a quase R$ 700 mil.

O depoimento, que foi ao ar neste domingo (15), contrapõe o que Carlinhos disse por telefone ao “Fofocalizando”, na sexta-feira (13). Considerado foragido pela Justiça, ele afirmou que Aline e sua mãe querem vê-lo preso, e que não concorda com o valor estipulado para a pensão.

“Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão”, declarou. “Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?”, questionou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos