Após curso para fisgar milionário, ex de Chiquinho Scarpa mostra seu novo amor

Chiquinho Scarpa não está mais com Fernanda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-namorada de Chiquinho Scarpa, Fernanda Rizzi está com 39 anos de idade e continua acreditando no amor verdadeiro. Prova disso é que ela já fez a fila andar e está agora com um rapaz saradão chamado Eduardo.

Em seu perfil no Instagram, ela fez um post com ele e disparou: “Eu disse sim”. Seu relacionamento com Chiquinho durou apenas sete meses e chegou ao fim em outubro do ano passado.

Na época, ela negou que havia ficado com ele por dinheiro, mas não fez questão de esconder que se submeteu a um “curso para conquistar um homem rico”. Ao Superpop, em 2019, ela disparou:

“É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso! Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”.

Seu namoro com Chiquinho Scarpa chegou ao fim após a quarentena de 2020. Eles eram vizinhos em São Paulo e a loira foi morar na casa dele. Isso fez com que a relação acabasse se desgastando.

Segundo uma reportagem do Jornal Extra, na época da separação, ela disparou: “Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades… E ele é o oposto”.

“Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada. Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem. Não tem nada nele que desabone, mas não tem volta”, completou.

Tempos atrás, ela admitiu, em uma reportagem do Fantástico, que é uma “sugar baby” (bebê de açúcar), expressão que define mulheres que se relacionam com homens ricos mais velhos.

“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disparou, na época. Além disso, ela também se inscreveu no site de relacionamento “Meu Patrocínio”, um “Tinder” voltado para milionários.

À Veja, a moça disparou: “Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”.

Ao Superpop, da RedeTV!, ela havia dito:

“O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim”.

Nos comentários das fotos, Fernanda acabou sendo detonada. “Vamos faturar #boletospagos”, comentou uma pessoa. “O que vale é $$$$$$ na conta”, disse mais uma.

“Ele finge que tá f* ela, enquanto ela f* ele de verdade Kkkkkkk”, afirmou outro. Fernanda, vale lembrar, já tem duas filhas.

Confira:

Ex de Chiquinho Scarpa encontra novo amor (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

Pour la première fois en ma vie mon vrai amour… Fernanda Rizzi @feeasmarias #amour#avec#lamour

Uma publicação compartilhada por Conde Francisco Scarpa Filho (@conde_chiquinho_scarpa) em

Ver essa foto no Instagram

♥️ …

Uma publicação compartilhada por ?? ????? (@feeasmarias) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›