Gretchen quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do silêncio por conta da morte de Chrystian, com quem foi casada, mesmo que de forma breve, em 1981.
Através de sua assessoria de imprensa, em contato com a Quem, a cantora explicou que prefere se manter calada e não falar após a partida inesperada do sertanejo nesta quinta-feira (20).
“A artista não se pronunciou nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos“, disse o texto.
Em seguida, a representante da famosa ressaltou que ela tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor, Key Vieira, assim como seu atual marido, Esdras de Souza.
Gretchen expõe o que viveu com Chrystian
Ao finalizar o texto, a famosa declarou que desejava seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do músico, desejando ainda que Deus confortasse os corações de todos.
Para quem não se recorda, Gretchen viveu uma relação polêmica com Chrystian quando ela tinha 22 anos e, ele, 25. Ao falar da época, em sua biografia, a eterna rainha do bumbum declarou que foi traída por ele diversas vezes.
“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos“, disparou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.