A polêmica envolvendo Daniel Alves segue à todo vapor. O jogador segue preso em Barcelona, na Espanha, mas tem o apoio de algumas pessoas, como da sua ex-esposa, Dinorah Santana, que é a mãe dos dois filhos dele.
VEJA ESSA
Em entrevista inédita para o jornal espanhol Sport, a mulher afirmou que o atleta brasileiro seria incapaz de fazer algo parecido com o que foi acusado. Daniel Alves, cabe lembrar, está detido por suspeita de estupro.
Dinorah ressaltou que os seus filhos, Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15, têm chorado muito com a situação e garantiu que colocaria “o corpo inteiro no fogo” pelo baiano.
“Ninguém que conhece o Dani, que o ama, que faz parte da vida dele, pode ficar bem com a situação que está acontecendo. Não acreditamos no que está acontecendo. É incrível“, disparou a mãe dos filhos de Daniel Alves.
A mulher ainda pontuou que nunca imaginou que algo assim poderia ocorrer: “Nós não estamos bem. Nem eu, nem as crianças. Está ficando muito complicado a cada dia que passa”.
Ex revela como descobriu polêmica com Daniel Alves
Na entrevista, Dinorah relatou que a família do jogador descobriu das acusações ainda em 31 de dezembro do ano passado, um dia depois que o suposto estupro teria ocorrido. A mulher ressaltou que, neste dia, recebeu o telefonema de um jornalista para questionar o tema.
A ex do craque afirmou que chegou a ligar para o brasileiro, mas ele não atendeu. Segundo ela, foi então que pessoas próximas falaram que não tinha acontecido nada e que estava tudo normal com o brasileiro. Dinorah acredita ter sido a primeira a saber da acusação.
Dinorah salientou que o ex-companheiro vem sendo condenado precipitadamente pela opinião pública e garantiu que ele “seria incapaz de desonrar uma mulher”. Os dois, cabe lembrar, foram casados por 10 anos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]