A situação envolvendo Daniel Alves e Joana Sanz, sua ex-esposa, segue rendendo assunto. Depois dos rumores de que o famoso teria expulsado a modelo de sua casa, a ex-mulher resolveu se pronunciar pela primeira vez.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (2), a espanhola negou informação de que teria sido expulsa da mansão do jogador, que está preso em Barcelona. Os boatos dão conta de que ela teria sido ordenada a sair de casa do brasileiro durante o processo de divórcio.
Em um vídeo publicado postado no Instagram, Joana Sanz garantiu que está se mudando por vontade própria. “Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, quero refazer minha vida do zero. Paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando”, declarou.
“Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, não preciso de nada de ninguém e nunca precisei até hoje”, completou a famosa.
A assessoria do lateral já havia se pronunciado sobre a notícia, que foi dada inicialmente pelo programa de televisão espanhol Fiesta, da emissora Telecinco.
Daniel Alves não teve acordo com a ex
Os rumores deram conta de que Joana foi obrigada a deixar a casa depois que não aceitou um acordo com Daniel Alves, que tentou seguir com o casamento para ter mais chance de ficar livre da prisão.
O craque brasileiro está sob prisão preventiva em presídio em Barcelona, desde 20 de janeiro, após ser acusado de abuso sexual. O jogador teria estuprado uma jovem de 23 anos, em uma boate no dia 30 de dezembro passado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]