Ex de Eduardo Costa revela ameaças de morte por parte do irmão do cantor
Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, fez graves acusações em uma carta enviada ao colunista Leo Dias, revelando que recebeu ameaças de morte do irmão do cantor, revoltado com seu atual relacionamento.
VEJA ESSA
A moça está namorando o ex-amigo de Eduardo, o cantor Clayton Lemos, e, no texto, ela afirma que recebeu mensagens de áudio, nos quais Weliton Costa aparece “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao seu lado”.
Eduardo Costa, porém, afirma que os áudios são falsos e o WhatsApp de seu irmão “deve ter sido clonado”. “Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo”, explicou.
“Meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção! Ficam inventando essa história de que meu irmão fica ameaçando ela!”, continuou o músico.
“Hoje em dia, tem muitas vozes parecidas! Você liga o rádio todos os artistas têm voz parecida! Se alguém mandou, pode ter sido clone no WhatsApp dele que, infelizmente, aconteceu na mesma época em que aconteceu tudo isso”, declarou o sertanejo.
“Ou alguém tá fazendo algum tipo de brincadeira com a história da foto que aconteceu lá atrás! […] Não quero julgar ninguém nem tomar decisões precipitadas, mas pode acontecer. Tem várias pessoas com vozes parecidas!”, completou.
Victória, porém, revelou que recebeu fotos de Weliton armado, com frases como: “Se queres paz, prepara-te para a guerra” e “Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido”.
“Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz”, lamentou a modelo.
Ainda a Leo Dias, ela falou sobre a mesada que recebe de Eduardo Costa, no valor de 10 mil reais: “Sobre a ‘mesada’, isso não procede, porque se trata de um acordo judicial de separação, onde definimos junto a um advogado um determinado acordo”.
“Ele não queria que eu entrasse na Justiça para ir atrás dos meus direitos. Tendo base pela lei, se um casal passar 6 meses morando juntos, a mulher tem seus direitos, principalmente uma que largou ‘tudo’ pra ficar com ele”, explicou.
“Estipulamos algumas outras regras, onde não haveria perseguição da parte dele, nem ameaças ou outras coisas que citasse meu nome”, revelou, afirmando que essa parte não foi cumprida, já que continua sofrendo perseguições por parte do ex.
Em sua versão, Eduardo Costa afirmou: “Dei um carro, uma [Land Rover] Velar, no valor de 400 mil. O aluguel dela é 5.500 por mês, o salário dela é de 5.500 que eu dou por mês. Foi um trato que eu fiz com ela e nem teve esse negócio de Justiça, nunca teve. Separamos amigavelmente e, para te falar a verdade, quem separou da vitória fui eu!”.
“Eu que quis a separação. Eu já não tinha mais sentimentos por ela”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.