Ex-De Férias Com o Ex é acusado de abuso sexual e se pronuncia

De Férias Com o Ex
Ex-De Férias Com o Ex, Gabriel Romando é acusado de abuso sexual (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ex-participante do De Férias com o Ex – da temporada de 2019 -, Gabriel Romano está sendo acusado de assédio sexual. Em um relato compartilhado nas redes sociais, Julia Santos revelou que o influenciador teria se aproveitado de uma de suas amigas enquanto ainda estava bêbada.

Ela descreveu algumas situações envolvendo o rapaz. Num dos momentos, Gabriel e Julia discutiram e o acusado, então, chamou a menina para conversar em seu carro. Ela aceitou, mas apenas se fosse à companhia da amiga.

“Ao chegar no carro minha amiga já estava totalmente alterada e ele percebeu isso, então logo que entramos no carro ele já começou a passar a mão nas partes íntimas dela“, afirmou a moça, que prosseguiu.

Ao perceber a situação, Julia Santos tentou se livrar de Romano: “Comecei a fingir que estava passando mal e mesmo assim ele continuou forçando minha amiga a ter relações sexuais com ele. Até que eu vi algumas pessoas entrando no estacionamento e ameacei gritar. Ele abriu a porta e disse que era somente para eu descer. Eu não aceitei e tirei minha amiga do carro também”.

O UOL procurou a assessoria de Gabriel Romando, que afirmou que ele é inocente. “Quem acusa, tem que provar. E ele pode provar que não fez nada. Beijar uma menina na balada não é abuso”, disparou a nota.

Inclusive, após às acusações, o ex-De Férias com o Ex chegou a perder contrato com uma das marcas que trabalhava. “O processo é por calúnia, difamação e danos morais porque ele perdeu um trabalho. Essas mesmas meninas confirmaram que entraram em contato com a marca [que teria cancelado o compromisso profissional]”, completou o comunicado.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›