Ex-jogador Fábio Jr abre o jogo sobre suposto calote em Eduardo Costa

Eduardo Costa
Fábio Júnior Pereira comentou sobre polêmica envolvendo Eduardo Costa (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Comentarista esportivo da Globo Minas, o ex-jogador de futebol Fábio Júnior Pereira está envolvido em polêmica. O famoso tem sido acusado de dar um suposto “calote” após compra de uma mansão de Eduardo Costa.

Na Justiça, o cantor pede R$ 1 milhão de multa e a rescisão de um contrato de venda de um imóvel no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, avaliado em R$ 10 milhões.

Ao Splash, o ex-atleta revelou que foi pego de surpresa com a notícia. Fábio Jr, que teve passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Roma e Atlético Mineiro ainda não foi citado no processo, e por isso não teve que apresentar uma defesa.

O comentarista declarou ainda que nunca chegou a “pisar no imóvel” e que tinha feito um distrato “de boca e informal” com Eduardo Costa.

“Tive a intenção de comprar o imóvel, assinei o contrato, e depois meus advogados me alertaram que haviam algumas cláusulas que não eram boas, e também que o imóvel poderia ter problemas na Justiça”, declarou ele.

O ex-jogador afirmou ainda: “Assinei sem ter noção disso, e conversamos para ser feito um desacordo informal. Achei que estava tudo bem. Se eu tivesse feito um distrato formal, na Justiça, não estaria passando por isso”.

Ele também reafirmou que não entende o motivo de seu nome ter ido parar na Justiça como “caloteiro”: “É muito forte falar isso, né? Chamar de caloteiro. Fui pego de surpresa com essa notícia do processo, achei que estava tudo certo”.

Fábio Jr garantiu que não pretende esperar que a Justiça o cite no processo. Ele disse que terá uma conversa direta com o sertanejo: “Vou direto tentar entender o que aconteceu, e o que pode ser feito para resolver. É isso que precisa acontecer agora”.

A informação da existência do processo foi confirmada ao UOL por Eduardo Costa: “O processo realmente existe, foi uma negociação iniciada com contrato assinado e uma das partes não cumpriu com as obrigações, por isso, foi acionado”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›