Ex de Laura Neiva faz insinuação polêmica após confissão de Manu Gavassi

Manu Gavassi
Manu Gavassi foi ex do marido de Laura Neiva (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As declarações de Manu Gavassi no BBB 2020 sobre um antigo namoro continuam dando o que falar e a história acaba de ganhar um novo integrante: o apresentador Felipe Solari, ex de Laura Neiva, esposa de Chay Suede.

Após a cantora declarar que foi traída de todas as formas por um ex-namorado, sem citar nomes, a internet começou a apontar o galã da Globo como o suspeito número 1 e uma insinuação do ex de Laura fortaleceu os rumores.

No Twitter, Felipe compartilhou a notícia referente ao assunto e disparou: “Bingo”. Seu romance com a atriz aconteceu entre 2011 e 2014, mesmo período em que Suede e Gavassi foram namorados.

Ambos os romances chegaram ao fim na época que Chay foi para a Globo e protagonizou a primeira fase da novela Império. Nos comentários, os fãs trataram de ligar os pontinhos e acabaram percebendo a ligação das histórias.

“Solari, rolou traição com você também?”, questionou uma fã. Vale lembrar que, ao fazer sua confissão, Manu revelou que o tal namorado “foi endeusado pelo Brasil”, enquanto ela foi tida como “a recalcada por anos”. 

Vale lembrar que, após as declarações de Manu, os fãs da artista foram até as redes sociais de Chay no Instagram, no qual suas fotos foram cobertas de xingamentos. Ao amanhecer, o ator tomou uma atitude.

Ele desativou os comentários nas fotos que estavam Laura Neiva, sua atual esposa, e Maria, sua filha de pouco mais de um mês. Em suas fotos, porém, Suede liberou as opiniões do público.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS