Ex de Lipe Ribeiro, Yá Burihan surpreende e conta detalhes de quando ficou com Gui Napolitano

Ya Burihan
Yá Burihan revela que ficou com Gui Napolitano, atual namorado de Catherine Bascoy (Imagem: Reprodução / YouTube)

Yá Burihan, ex-namorada de Lipe Ribeiro, surpreendeu ao revelar durante conversa com a amiga Catherine Bascoy que já ficou com o ex-BBB Gui Napolitano. Inclusive, ele é o atual companheiro da parceira. No vídeo compartilhado no YouTube, a jovem ainda contou detalhes de como conheceu o rapaz.

“Eu já fiquei com o Gui! A gente não se conhecia, obviamente. Faz muito tempo! Eu e o Gui fizemos faculdade juntos há muito tempo e muitos anos atrás. Rolou, mas faz muito tempo. Antes de acontecer tudo isso”, contou a ex-participante do De Férias com o Ex.

Na oportunidade, a namorada de Napolitano ainda revelou que foi ele quem contou sobre o acontecido para ela. “Quando ele me contou, eu falei: ‘eu amo a Yá’. Eu fiquei muito chocada, mas eu vou continuar amando. O problema é dele!”, afirmou.

Recentemente, durante entrevista ao podcast de Gabi Prado, Yá relembrou a polêmica que teve com Lipe Ribeiro, após ter aceitado o pedido de casamento mesmo tendo o traído enquanto ele estava confinado em A Fazenda. Apesar de ter sido traída algumas vezes pelo apresentador, ela ressaltou que não se orgulha do que fez.

“Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal“, revelou.

Yá, que foi pedida em casamento em rede nacional quando foi “visitar” Lipe no reality rural, disse que não quis contar ao ex-noivo sobre a traição no dia por medo de atrapalhar o jogo.

Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair“, relatou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›