Ex de Luana Piovani faz pedido e apresentadora não responde

Luana Piovani
Ofek Malka comentou em foto de Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que o israelense Ofek Malka, ex-namorado de Luana Piovani, não está feliz por não permanecer mais ao lado da apresentadora. No entanto, ao que tudo indica, a artista não se sente da mesma forma.

Mais uma prova de que Ofek quer reconquistar Piovani, mas ela não quer dar mais uma chance, foi outro episódio que aconteceu no Instagram. Após o israelense ter enviado flores e um bolo com a foto deles para a casa da ex, ele agora pediu para ela ir até Israel.

“Linda. Você pode voar para Israel com suas lindas asas?“, comentou Malka. Na sequência, Luana apenas curtiu o comentário, mas não respondeu o questionamento do ex-namorado.

Quando os seguidores viram o comentário de Ofek, eles começaram a dizer que se o ex de Piovani queria tanto vê-la, era ele quem deveria ir para Portugal. Apoiando a ideia, a loira começou a curtir as respostas dos internautas.

Por que você não voa para Portugal? Ela que tem que voar atrás de você, Ofek? Me ajude aí. Não vá, Luana. Se ele quer que você voe, corra ao seu encontro. Preguiça… aff“, disparou uma fã, que recebeu um like da atriz. “A distância é a mesma, querido. Fica a dica“, disse outra, também sendo curtida pela famosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com