Ex de Luciano Camargo se mete em polêmica e diz o que Belo fez contra Gracyanne

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Cleo Loyola, Belo e Gracyanne Barbosa
Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola afirmou que foi procurada por Belo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola afirmou nos Stories do Instagram que Belo a procurou para fazer “macumba” para Gracyanne Barbosa.

Em um vídeo, a cartomante escreveu: “Sobre Belo que me procurou para fazer macumba“. Na sequência, declarou: “O cantor Belo me procurou para fazer um trabalho para a Gracyanne cair em depressão e voltar a morar com ele”.

“Ele não aceita, de maneira nenhuma, perder a moça e está batendo na porta dos quimbandeiros. Já fiquei sabendo que procurou outros pais de santo aí, como Pai Diego”, disparou.

Cleo mandou um recado para Gracyanne a aconselhou a musa fitness a começar a fazer firmezas, porque “o homem tá que tá”.

“Ele quer te arrastar de volta de qualquer forma. Quer fazer um trabalho de macumbaria para você ficar nas mãos dele e fazer muitas maldades com você, para você pagar todas as traições e maldades que ele disse que você fez”, completou.

Cleo Loyola afirma ter provas contra Belo

Loyola garantiu ter os áudios e mensagens recebidos de Belo, mas que não iria mostrar porque é antiético. 

Com 140 mil seguidores no Instagram, Cleo, que se define como “bruxa” e “macumbeira”, faz trabalhos espirituais, previsões e joga tarot. 

Para quem não sabe, ela e Luciano Camargo começaram a se relacionar na adolescência. Loyola tinha 13 anos e o cantor 14. Quando o irmão de Zezé tinha 16, ele teve um filho com a então namorada, o Wesley.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.