Ex de Marcos Pasquim conta outra versão sobre “recaída” no Carnaval

Mariana Brito
Mariana Brito negou que tenha ficado com Marcos Pasquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Brito, ex-namorada de Marcos Pasquim, deu uma versão diferente para a suposta recaída que os dois teriam tido durante o Baile da Favorita no Rio de Janeiro.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a fisioterapeuta negou que tenha beijado o ator na festa, declaração oposta a que Pasquim deu.

Ele tentou um beijo e eu não retribuí, ele percebeu minha insatisfação. Tanto que saí de lá logo depois do ocorrido e nunca mais nos falamos“, explicou Mariana.

Falando sobre o término, a ex do ator ainda esclareceu: “Eu estava curtindo com uns amigos e ele estava no mesmo local. Não terminei brigada e não houve traições. Só não compactuava mais com as mesmas ideias“.

Em conversa com a mesma publicação, Marcos Pasquim afirmou que os dois ficaram naquela noite. “É Carnaval. Nós somos amigos e estávamos no mesmo lugar. Rolou uns beijos, mas não teve volta, não. Não reatamos”, disse.

Para quem não se lembra, foi noticiado pela colunista que o bonitão tinha sido visto na festa carnavalesca trocando abraços e beijos com Mariana.

No início do Carnaval, Marcos Pasquim chegou a entregar seu estado civil e deu a entender que queria curtir a folia aproveitando as liberdades da solteirice. “Tô solteiro. Dá para beijar sempre! Carnaval está aí para isso”, admitiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com