Ex de Marília Mendonça quebra o silêncio e fala de suposta traição

Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o término recentemente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Murilo Huff usou suas redes sociais para desabafar sobre a notícia que circulou com seu nome. Na web, rumores davam conta de que o cantor teria traído Marília Mendonça e, por isso, a cantora colocou um ponto final no relacionamento.

Em seu Twitter, Murilo tratou de quebrar o silêncio e falar sobre os boatos. “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso“, garantiu.

Ao finalizar o post, o sertanejo levantou um questionamento: “Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?“. Marília também ficou revoltada com a notícia. A artista respondeu a publicação do ex no Twitter e ordenou que as pessoas parassem de inventar esse tipo de informação:

“Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas. Isso ainda vai acabar mal”.

A sertaneja seguiu com o desabafo: “Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de Tudo isso. De ontem pra cá, já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles. Agora afirmaram que Murilo me traiu. Ah, vai pra p*** que pa**”.

Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir“, finalizou. Nos comentários, seguidores mostraram apoio à Marília.

E foi assim que a Luísa (Sonza) foi linchada na internet. Povo acredita no que quer acreditar. Mente até destruir a vida dos outros em troca de nada“, escreveu um. “A pessoa não pode mais terminar um relacionamento em paz“, postou outra. “O povo acha que a única coisa que faz teminar um relacionamento é chifre… Ai ai”, afirmou uma terceira.

Marília, inclusive, se pronunciou sobre o fim do relacionamento com Murilo, pai de seu filho Léo, através das redes sociais. Na ocasião, ela já tinha pedido para que as pessoas não ficassem inventando justificas para o fim da relação:

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”.

“Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, declarou.

A artista prosseguiu o texto pedindo para que respeitem o momento: “E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›