Ex de Nego do Borel, Duda Reis supera relação abusiva e reflete sobre feminismo

Duda Reis
Duda Reis, ex de Nego do Borel, concede entrevista e fala sobre feminismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis falou sobre sua recuperação após um período tumultuado em sua vida. Em plena pandemia do coronavírus, a atriz e modelo revelou que vivia um relacionamento abusivo com o cantor Nego do Borel e viu em sua força um exemplo para outras mulheres que atravessaram a mesma situação.

Não reconheço a Duda de dois anos atrás. Hoje, tenho propriedade de mim, me conheço. Apesar de ter apenas 19 anos, sinto que amadureci durante esse tempo por conta de tudo que passei“, disse em entrevista ao Gshow.

Além do relacionamento abusivo, Duda Reis enfrentou a anorexia e distúrbios alimentares. “Hoje, tenho noção do meu poder como mulher. O autoconhecimento fez com que eu visse a mulher que sou, e me empoderasse de mim mesma“, refletiu.

Quando jogou tudo no ventilador, a artista se sentiu mais leve. “Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso“, declarou.

Sou muito grata por ter ajudado outras mulheres. Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim“, comentou.

Mesmo com tudo o que atravessou ao longo dos últimos meses, internautas usam perfis para atacá-la. “Eu tento ficar mais off para não sofrer. Às vezes, me faz mal, mas sempre tento levar da maneira mais leve possível, me cercando de pessoas boas e que querem o meu bem“, explicou ela, que ressaltou:

Alguns comentários ainda me dão gatilho, mas, hoje em dia, faço terapia e acompanhamento para poder combater isso da minha vida“.

O noivado de Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim em dezembro de 2020. A atriz chegou a acusá-lo de agressão doméstica e até mesmo de estupro de vulnerável. A exposição virou caso de Justiça.

Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres“, esclareceu em entrevista recente para a revista Marie Claire.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›