Ex de Neymar, Carol Dantas acompanha Marquezine e declara torcida no BBB 2020

Carol Dantas
Carol Dantas, ex de Neymar, revelou torcida no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O paredão do BBB 2020 entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior movimentou as redes sociais. Carol Dantas, ex de Neymar, optou por entrar na torcida contrária a do jogador, junto da também ex Bruna Marquezine.

A mãe de Davi Lucca fez campanha para Manu Gavassi em suas contas. Neymar, cabe lembrar, criou um climão ao mostrar seu posicionamento contra Manu Gavassi, amiga de Marquezine.

Pelo Twitter, a atriz pediu para que seus seguidores fizessem um movimento para que Gavassi permanecesse dentro do reality show. Ela prometeu até uma camisa de Neymar para ser usada como pano de chão.

O jogador entrou no páreo e aderiu ao time de Prior. Dantas, por sua vez, entrou na jogada a favor de Gavassi. Pelos Stories do Instagram, a modelo pediu para que seus seguidores fizessem uma corrente de votação a favor da cantora, uma das favoritas da edição.

Cabe lembrar que o paredão da última terça-feira (31) culminou com a eliminação de Felipe Prior. A votação bateu 1,5 bilhão de votos. Logo depois, surgiram denúncias de estupro e tentativa de estupro contra o ex-brother. O BBB 2020 atravessa outra eliminação hoje (5): Babu, Gabi e Thelma disputam a preferência do público.

Confira:

Carol Dantas
Carol Dantas revelou torcida para Manu Gavassi no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)
PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS