Ex de Neymar insinua que Rafaella está grávida e explica o que quis dizer

Neymar
Ex de Neymar insinuou que Rafaella está grávida (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-namorada e mãe do filho de Neymar Jr, Carol Dantas deixou os seguidores intrigados ao “confirmar” a gravidez de Rafaella Santos e os fãs acabaram achando que tratava-se da irmã do jogador.

O mistério envolve a namorada de Gabigol há algumas semanas, desde que começaram a circular os boatos de que estaria grávida. O comentário de Carol, dessa forma, acabou alarmando a todos.

Ao postar uma foto com a legenda “bebê dormiu”, a loira recebeu um comentário que dizia: “A Rafa vai estar assim”. Foi aí que Dantas confirmou, com a seguinte resposta: “Vai mesmo“.

Prontamente, todos deduziram que ela estava falando da ex-cunhada, mas ao se explicar sobre o que havia falado, ela acabou mostrando que não era nada disso que os fãs estavam pensando.

Segundo a mãe de Davi Lucca, a “Rafa” em questão era uma prima sua, que se chama Rafaela e que está esperando um bebê.

“Minha prima, chamada Rafaela, que é a filha da minha tia Marta, que fez o comentário, está grávida. Não é a Rafa, tia do Davi”, explicou. A notícia de que Rafaella estaria grávida foi dada por Leo Dias. Entretanto, as assessorias de ambos os artistas negaram tudo.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de Neymar deixa barriga de fora

Rafaella Santos negou uma suposta gravidez revelada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, mas há poucas horas a irmã do jogador Neymar Jr compartilhou uma foto que chamou a atenção e o assunto voltou à tona.

Exaltando o seu cabelo longo, a moça posou dentro de um carro luxuoso e com um figurino extravagante. No momento do clique, ela colocou a mão em frente à testa para se proteger do flash e assim escondeu um chapéu estiloso que completou o look.

O post com mais de 300 mil curtidas e bloqueado para comentários foi feito na última quinta-feira (14), e colocou uma pulga atrás da orelha daqueles que acompanham de perto os boatos de uma possível gravidez de Rafaella: uma barriguinha saliente ficou bastante evidente.

O apresentador do Fofocalizando deu a notícia de que amigos próximos garantiram a gravidez de Rafaella Santos. O bebê seria fruto do seu relacionamento com o atacante do Flamengo, Gabigol.

Procurada na época, a assessoria da família Santos negou de todas as formas que Rafa estaria grávida. A assessoria do jogador, por outro lado, não negou, mas também não confirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

✋?

Uma publicação compartilhada por Rafaella (@rafaella) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox