Na luta contra o câncer, âncora da GloboNews relata episódio inusitado com filha

Lilian Ribeiro, uma das principais âncoras da GloboNews, se manifestou sobre um episódio inusitado com a filha. No último domingo (5), a jornalista explicou que estava em busca de tudo e mais um pouco para a organização de uma festa, mas foi surpreendida pela herdeira.

GloboNews

Âncora da GloboNews, Lilian Ribeiro fala sobre perrengue familiar (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Lilian Ribeiro, uma das principais âncoras da GloboNews, se manifestou sobre um episódio inusitado com a filha. No último domingo (5), a jornalista explicou que estava em busca de tudo e mais um pouco para a organização de uma festa, mas foi surpreendida pela herdeira.

“Minha filha fez uma comigo que fiquei de boca aberta. Ela vai fazer aniversário, aí imagina? A mamãe está fazendo a festa, ela vai completar seis anos. Quero que seja tudo o máximo!”, declarou no podcast Prazer, Renata. A correria para que tudo fosse perfeito foi alvo de um comentário da filha:

“Estava em uma correria, levando ela para escola, comprando as coisinhas da festa. Paramos para almoçar, ela virou para mim e falou: ‘Mamãe, por que você quer tudo perfeito?'”.

O questionamento provocou uma nova linha de pensamento na âncora da GloboNews: “Meu Deus, que ser humano é esse que estou cuidando? E respondi: ‘Filha, acho que ainda não tenho essa resposta, mas vou procurar’. Não precisa ser tudo tão perfeito, corremos atrás de uma perfeição que só a gente acha que importa”.

Âncora da GloboNews entrega tratamento contra o câncer

Na conversa com Renata Ceribelli, Lilian deu detalhes sobre sua experiência durante o tratamento contra o câncer. “Fui forçada a parar pela doença, parar em parte muitas coisas, e agora me sinto tentada e convidada o tempo inteiro a acelerar de novo”, explanou.

Em um bate-papo com a terapeuta, a apresentadora da GloboNews comentou: “Falei assim: ‘Acho que tive uma frenagem brusca nessa estrada’, e ela falou: ‘Diria que você rodou na pista, né, Lilian’. O que tenho dito a muita gente é que talvez a gente não precise de uma doença para fazer a gente parar”.

“Vamos encontrar qual velocidade é essa, que equilíbrio é esse que, quando precisarmos fazer uma pausa, não seja nada dramático, brusco”, apontou.

No tratamento, Ribeiro admitiu que perdeu o paladar: “Tudo ficava com um gosto meio esquisito. Depois, fui redescobrindo o sabor da comida e não quero mais perder o sabor da comida. Quero continuar tendo tempo para comer e sentir cada sabor, porque isso é experimentar a vida”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].