Ex de Rafa Kalimann posta vídeo inesperado após vídeo de pedido de namoro

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann e seu ex-marido, Rodolffo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann recebeu um pedido de namoro extraordinário de Daniel Caon, com quem se relacionava há alguns meses, e o seu ex-namorado, o cantor Rodolffo, não parece estar nada satisfeito com a notícia.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo cantando ao som de uma música de sofrência. “Só me restam três cerveja, três cigarros na carteira e a vontade de você. Pelo tamanho da saudade que se mede a ressaca hoje bate recorde”, dizia a letra.

“1 milhão e meio de recordação explodindo o meu coração. Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu. Hoje eu esqueço a força, o amor da moça que de mim sumiu. Sumiu e não quer mais voltar”, cantou.

“O f*** é acabar e eu não esquecer você”, completou o famoso, cujo vídeo acabou repercutindo como uma indireta para a ex. “Dor de cotovelo”, disparou uma pessoa. “Não soube dar valor, agora chora”, debochou outra.

Vale lembrar que o ex-participante da Casa de Vidro do BBB a levou para um jantar e soltou vários fogos em sua frente, encerrando o festival perguntando se ela aceitaria namorar com ele. Tudo foi mostrado no Instagram da famosa.

Logo de cara, a maioria das pessoas amou a surpresa, mas momentos depois, muita gente julgou a atitude como “brega”. “O pedido de namoro da Rafa Kalimann é o maior pesadelo das anti românticas (o meu)”, disse uma fã.

“Um pouco exagerado a forma como a Rafa foi pedida em namoro? Sim. Mas e daí? Acho muito chato quem diminuiu demonstrações de amor. Ninguém ama igual. Ninguém demonstra igual”, discordou outra.

“Todo mundo achando o pedido de namoro da Rafa a coisa mais linda e eu só consigo pensar: ‘Meu Deus, que troço brega'”, afirmou mais uma. “Brega, não pensou nos cachorro chorando”, acusou ainda outra pessoa, referindo-se aos fogos.

Rafa, por sua vez, amou a surpresa e comentou: “Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”.

169 rosas pelos nossos 169 dias… a surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. Nós nos relacionamos há 7 anos atrás e nunca mais havíamos nos visto e o programa nos reaproximou. Mas não parou por aí...”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com