Ex de Victor Pecoraro solta o verbo e manda indireta após separação polêmica

Renata Mueller
Renata Mueller, ex-mulher de Victor Pecoraro, fez post suspeito na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Renata Mueller usou as redes sociais para desabafar mais uma vez, após a polêmica separação com Victor Pecoraro.

publicidade

No perfil do Instagram, a influenciadora, que foi traída pelo ator, compartilhou uma mensagem de indireta, sem entrar em mais detalhes.

Quando algo acontece você tem três escolhas: você pode deixar que isto te defina, que isto de destrua ou que te fortaleça!“, iniciou.

publicidade

Veja Também

Qual opção você escolhe? ‘Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar'”, concluiu.

Renata chegou a desabafar na última semana após Victor admitir que a traiu com Rayanne Morais. Na ocasião, o ator confessou em uma live o novo envolvimento antes da separação.

Victor Pecoraro revela tudo

Na transmissão, o artista afirmou que o relacionamento com a ex já estava desgastado e tinha altos e baixos. Ele disse que sempre brigou com Renata, com quem tem duas filhas, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

Victor admitiu que o relacionamento tinha muito desrespeito, seja fisicamente, verbalmente e até emocionalmente. Ele garantiu ter pedido desculpas pelo envolvimento precipitado com Rayanne antes do divórcio e justificou dizendo que estava magoado e não quis esperar a separação.

publicidade

Após a polêmica, Victor já surgiu acompanhado de Rayanne na última semana, quando o novo casal prestigiou o aniversário do ator Fernando Sampaio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.