Luiza Possi fala sobre pai em estado gravíssimo e critica descaso com a covid

Luiza Possi
Luiza Possi comentou sobre a saúde do pai, que está internado (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luiza Possi participou do Encontro, da Globo, nesta terça-feira (29), e fez um desabafo ao falar do pai, Líber Gadelha, que está internado em estado gravíssimo com Covid-19.

“Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo. Já foi melhor, mas já foi pior também. Já chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou, porque gosta muito de viver, e Deus deu essa chance para ele. Hoje estamos comemorando um estado grave”, destacou a cantora.

A artista desabafou: “A gente tinha um pacto de se falar todo dia na pandemia. Claro que a gente nunca achou que ia durar nove meses, mas ele falava: ‘Por um lado não quero que a pandemia acabe, porque não quero parar de falar com você todo dia'”.

Em seguida, na atração, Luiza Possi criticou as pessoas que estão desrespeitando os protocolos de proteção contra a doença.

“Cada vez que eu vejo uma pessoa com a máscara no queixo eu tenho vontade de ir lá falar. Não é possível, com o tanto de advertência há nove meses já sobre esse assunto”, disparou a famosa.

A cantora completou: “Na verdade, no fundo, a gente acha que nunca vai pegar. A gente se sente imortal, acima do bem e do mal. Por isso que temos esses comportamentos. […] É muito triste chegar em momentos como os que a minha família está passando. Essa doença não é brincadeira, ela é lenta, as coisas acontecem devagar, e não tem remédio. É o corpo humano tentando responder, se expressar”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›