Ex de Viih Tube, Bruno Magri se pronuncia após traições serem expostas

Viih Tube
Ex de Viih Tube, Bruno Magri se pronuncia após traições serem expostas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-namorado de Viih Tube, Bruno Magri usou suas redes sociais na última segunda-feira (13) para comentar a notícia de que seu relacionamento com a atriz teria terminado por conta de traições da parte dele.

Por meio uma sequência de vídeos, o criador de conteúdo confirmou a informação, mas ponderou alegando que se sente arrependido por sua infidelidade.

“Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás”, explicou.

Veja Também

E prosseguiu: “Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”.

“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos”, disse em seguida.

Bruno ressaltou que tem a plena consciência de que agiu de forma incorreta com Viih Tube: “Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso”.

“Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, finalizou.

Assista:

Viih Tube desabafa após receber ataques

Recentemente, a influenciadora apareceu nas redes para desabafar sobre os ataques dos haters. A famosa falou sobre a época em que foi alvo de ameaças e comentários de ódio, antes de entrar no BBB.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, desabafou.

“Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›