Ex de Whindersson, Maria Lina fala sobre trabalho como influencer após questionamento de internauta

Maria Lina
Maria Lina, ex de Whindersson, respondeu mensagens no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente se dedicando a sua carreira de influencer, Maria Lina tem sido vítima de diversas críticas. Em conversa com os seguidores do Instagram, através dos Stories, a ex de Whindersson foi questionada se ela não trabalhava.

Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro“, pontuou a jovem.

Sobre os comentários negativos, a influenciadora digital contou como tem lidado: “Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim“.

Vale lembrar que recentemente a estudante soltou o verbo na rede social ao receber uma mensagem maldosa. No print postado por Maria, a pessoa dizia para ela: “Escolhe outra profissão. Influencer não rola não. Você não olha para câmera, é sem graça suas postagens”.

“Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo“, disparou a usuária rede social, que questionou se Lina estava atrás de mídia.

Na sequência, a ex-noiva de Whindersson fez um desabafo por vídeo: “Estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir e nem vou parar. É o que eu quero, o que escolhi fazer da minha vida, e eu vou continuar”.

“Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando as coisas que falo. É o meu jeito, sou genuinamente verdadeira, essa sou eu. Quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, não imploro para ninguém ficar aqui. Essa sou eu de verdade”, completou.

Sobre os rumores de que estaria sendo ajudada pelo ex, Maria Lina também mandou a real: “Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor. Não tem equipe dele aqui me ajudando, isso não é verdade, essa informação não procede”.

“O que não quer dizer nada, o que não quer dizer que ele seja má pessoa por isso. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, frisou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›