Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina expõe mensagem polêmica que recebeu de fã

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes terminou com Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina Deggan está sofrendo com os ataques dos internautas após o término do relacionamento, que aconteceu semanas depois de perder o filho que teve com ele.

Por meio dos Stories da sua rede social, a estudante de engenharia decidiu expor uma das mensagens que recebeu de uma fã, exigindo que ela ficasse quieta e bloqueasse o perfil depois de tudo que aconteceu.

“Para de tá falando sobre sua vida, de estar mostrando que você está se sentindo bem, porque você não está. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou que faz não leva pra frente”, exigiu.

“Bloqueia seu perfil novamente e fica quieta”, completou, em tom de autoridade, deixando a morena assustada. Em resposta, Maria questionou: “Gente? O que rolou aqui?”.

Vale lembrar que o pequeno João Miguel, seu filho com Whindersson, morreu no segundo dia de vida, após o nascimento precoce. Desde então, a ex-noiva do famoso tem sido detonada por internautas.

Maria tinha o perfil do Instagram trancado, mas resolveu abri-lo recentemente e acabou ultrapassando os 2,4 milhões de seguidores. Dias atrás, ela recebeu a seguinte mensagem: “Só queria fama”.

A ex de Whindersson compartilhou um print do que recebeu na rede social e rebateu a alfinetada, até informando que foi uma mulher que fez isso:

Ainda que seja minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”.

Quem também andou recebendo comentários negativos foi Luísa Sonza, que já foi casada com o humorista. Coincidentemente, a artista terminou o namoro com Vitão poucos dias depois do que rolou com Maria Lina.

O cantor, por sua vez, sumiu com as fotos do Instagram e publicou um vídeo misterioso, jogando tweets numa fogueira.

Voltando a falar da modelo que ganhou fama por causa do noivado com Whindersson Nunes, ela esclareceu que foi vítima de perfis falsos em outro site:

Minha conta do Twitter oficial é fechada e tem 39 seguidores. Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu”.

Pouco tempo antes desse esclarecimento, Maria tinha postado uma passagem bíblica, em meio a tantos acontecimentos marcantes em sua vida nos últimos tempos: “Seja forte e corajosa. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›