Ex de Zezé Di Camargo, Zilu emagrece e causa ao mostrar seu novo corpo

Zilu Godoi
Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo causa com foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe dos filhos do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi continua fazendo sucesso nas redes sociais por conta da sua ousadia nas fotos cada vez mais atraentes.

Em uma das mais recentes, a senhora de 63 anos de idade mostrou que continua com tudo e deixou os seguidores passados com seu corpinho em forma.

Na ocasião, ela posou para uma selfie em frente ao espelho só de biquíni e arrancou elogios nos comentários.

“Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã… Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores!!!”, disparou.

Sempre plena, a famosa está sempre fugindo das polêmicas, assim como Graciele Lacerda, a atual de Zezé, que, recentemente, chamou a atenção ao responder uma pergunta sobre Luciano Camargo, seu cunhado.

“Graci, nós não vemos o Luciano na fazenda. Por quê?”, quis saber uma internauta, fazendo referência à fazenda É o Amor, de Zezé Di Camargo. Sem explicar a razão, a influenciadora digital apenas disparou: “Uai, pergunta pra ele”.

Vale lembrar que os irmãos, que apesar de não terem sido vistos juntos nos últimos meses, seguem firmes e fortes com a parceria musical. De acordo com a Quem, os dois voltam aos palcos no dia 4 de setembro, em Barra Funda (SP).

Em abril, o Zezé falou sobre os 30 anos que a canção É o Amor, música que abriu portas para sua dupla com o irmão, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia:

“Quando eu cantei É o Amor pela primeira vez, depois de ter levado três horas compondo desde a concepção até a última estrofe, eu sabia que tinha feito uma grande música, uma música bonita. Tanto que eu cantei várias vezes só com a minha voz e o violão e fiquei emocionado“.

Quando questionado se achava que a música iria fazer tanto sucesso, o artista foi sincero:

“Não. Quando a gente faz uma música por mais experiência que você tenha não dá para dimensionar o tamanho que ela vai ser e isso depende de vários fatores. Não tinha noção de um possível sucesso até porque era o nosso primeiro disco e a gente não tinha força na mídia. Quando você já tem sucesso e é famoso, fica mais fácil emplacar uma música. Juro que pensei que um ano depois dela aparecer e estourar, as pessoas esqueceria É o Amor, mas ela foi se perpetuando, foi virando tema de casamentos e aí vieram as regravações”.

“Já são regravações em 14 idiomas! Eu nunca imaginei que teria uma música gravada em árabe ou russo (risos). Não previa nada disso. Eu acho que É o Amor já passou essa coisa de sucesso, ela virou uma história na vida das pessoas”, refletiu o esposo de Graciele Lacerda.

Confira:

Luciano
Graciele Lacerda respondeu pergunta de um seguidor do Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›