Ex-defensor, Danilo Gentili volta a criticar Bolsonaro e filhos nas redes sociais

Danilo Gentili
Danilo Gentili já entrevistou Jair Bolsonaro no The Noite (Imagem: Divulgação / SBT)

Não é de hoje que Danilo Gentili vem se mostrando descontente com o governo de Jair Bolsonaro e a postura dos filhos do presidente, que acabam conturbando a administração federal. No Twitter, o funcionário do SBT repercutiu uma aparição do chefe de Estado.

O presidente fez uma declaração sobre a situação do Brasil diante da pandemia do coronavírus que vem provocando mudanças no dia a dia do brasileiro. Bolsonaro surgiu de máscara ao lado de ministros, mas tirava e colocava o acessório a todo momento para fazer declarações à imprensa.

O apresentador do The Noite aproveitou para rebater a situação e criticar o presidente. “Por isso ele ficou metade da coletiva sem máscara hoje. Depois dessa resposta o nariz dele cresceu e empurrou a máscara pra frente”, disparou o comediante do SBT.

Os seguidores de Danilo criticaram a publicação. “Em nenhum momento ele convoca o povo. Simplesmente, relata que o político que tem medo das ruas, não serve para ser político“, disse um. “Ele disse que não convocou e de fato ele fala que não pode impedir um protesto. Mas manipular a informação é melhor“, disparou outro. “Onde você viu ele dizendo “vão pra rua que eu estou pedindo”? Para que tá ficando feia essa sua bipolaridade… Essas manifestações foram convocadas após o FODA-SE do General Heleno, ele pediu para que fossem adiadas, e foi lá para agradecer quem se arriscou por ele…”, comentou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS