Ana Paula Valadão
Clara Tannure, que foi do Diante do Trono quando criança, lançou clipe com “indireta” para Ana Paula Valadão (Imagens: Reprodução / Instagram)

A internet foi surpreendida com o lançamento do primeiro single de Clara Tannure. A artista, que ficou conhecida por ter feito parte dos álbuns infantis do Diante do Trono com Ana Paula Valadão, deixou os evangélicos em choque com a nova produção.

Trata-se do single “Chora Boy”, cuja música já havia deixado muitos espantados por contar com um palavrão. Agora, com o clipe, Clara resolveu ousar e se juntar à causa LGBT, com direito a um beijo gay entre os atores que aparecem no vídeo.

E pensa que parou por aí? Em determinado momento do clipe, fica visível uma linda “bota de python” ao seu lado, vista por muitos como uma indireta. Para quem não sabe, essa peça foi divulgada com intensidade por Ana Paula Valadão em 2010.

Na época, ela dizia que o “Espírito Santo” lhe havia orientado a comprar e usar uma bota de couro de python como ato profético em uma de suas apresentações. Coincidentemente (ou não), a ex-criança do Diante do Trono fez questão de colocar a tal bota em seu clipe.

Chora boy! Que pena, você não mereceu. Achou errado, se fodeu. E o problema é todo seu“, diz a letra da música. Nos comentários, a artista está dividindo opiniões. De um lado, ela ganhou uma legião de fãs, que descobriu e amou o seu trabalho.

Fãs de Ana Paula Valadão se revoltam

Por outro lado, os fãs de Ana Paula Valadão não acreditaram quando viram a nova vida da ex-Diante do Trono e fizeram questão de comentar. A famosa está sendo atacada por todos os lados e muita gente tem citado até a sua mãe nas mensagens.

Com uma mãe tão maravilhosa que é a pastora, se eu fosse você, estaria era dando orgulho e alegria pra minha mãe e não fazendo ela passar vergonha com seu modo de viver ridículo! Jesus quer te libertar“, disparou uma internauta.

Com certeza Jesus não diria isso a ela“, rebateu uma fã. Em resposta, a cantora disparou: “Que Deus livre eu e a minha família de gente invejosa assim que tenta plantar discórdia em quem nem conhece!“.

Graças a Ele tenho uma mãe maravilhosa que me ama do jeitinho que eu sou! É amor puro, que vem de Deus. Lembre-se que da forma que julga será julgada!“, completou Clara Tannure.

Ela não é filha da pastora?“, questionou outra internauta. “Vejo você sempre nos DVDs ‘Crianças Diante do Trono’ onde meus meninos apreendem a nunca abandonar Jesus…“, cutucou mais uma.

Confira:

Ana Paula Valadão
Clara Tannure remete a Ana Paula Valadão com bota de python em clipe (Imagem: Reprodução / YouTube)
Ana Paula Valadão
Beijo gay no clipe Clara Tannure causa reações na web (Imagem: Reprodução / YouTube)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!