Trabalhando em filme sobre TPM, Paloma Bernardi revela que decidiu congelar óvulos

Paloma Bernardi
Paloma Bernardi fala sobre sonho de ser mãe e projetos profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com a pandemia, Paloma Bernardi não parou de trabalhar. Aos 36 anos, a atriz é protagonista do filme Monique e a TPM, da diretora Jaqueline Vargas, que começou a ser gravado em fevereiro deste ano, em São Paulo.

“Fiquei um mês isolada, confinada num hotel. E a produção seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança, de higiene, com testes realizados com frequência. Então estávamos seguros fazendo aquilo que amamos e que nos dá um retorno financeiro. Tivemos que parar em março, por conta do lockdown, que fechou tudo na cidade. Agora temos algumas diárias para finalizar todo o projeto”, contou a atriz em bate-papo com o colunista Zean Bravo, do Extra.

Segundo a atriz, a personagem tem um pouco a ver com sua história: “Acho que todas as mulheres vão se reconhecer nela. Quem não passa ou já passou por uma TPM? Monique precisa encontrar dentro de si uma autoconfiança para viver um equilíbrio na sua própria vida”.

Ao falar sobre a vida pessoal, a artista revelou que decidiu congelar os óvulos para uma gestação futura: “É um grande sonho. Eu tenho certeza que eu vou realizar, só não sei quando. Vou começar um processo de congelamento de óvulos com o Dr Matheus Roque, que é um médico que me trouxe total confiança e segurança de passar por este procedimento e garantir o meu futuro maternal. Eu posso ser mãe quando quiser, mas os meus óvulos e os de toda mulher vão perdendo a sua saúde com o decorrer do tempo. Então já estou fazendo acompanhamento para este sonho se tornar realidade num futuro”.

Cabe ressaltar que, além do filme, ela também será vista na série Ameaça Invisível, que conta com 12 episódios e abordará a chegada de um vírus misterioso, que avança em vários países: “Enfrentamos novos obstáculos para realizar esse projeto. Eu e meu namorado, Dudu Pelizzari, trabalhamos com a supervisão de direção on-ine. A realidade da série é exatamente a que estamos vivendo com a pandemia, com o vírus contaminando o mundo e os personagens em busca de uma vacina”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›