Ex-diretor do Vai Que Cola, do Multishow, Aaron Salles Torres foi preso em flagrante no Rio de Janeiro por aplicar um golpe em um hotel de luxo. Além do ex-contratado da Globo, o namorado, Johny de Souza Oliveira, também estava na mira da polícia pelo uso de cartão de crédito clonado. A prisão ocorreu na semana passada.
VEJA ESSA
Segundo a revista Época, o canal se tornou alvo da Policia Civil do Rio de Janeiro desde os primeiros meses de 2020. Eles passaram o Réveillon em um hotel de luxo em Copacabana, e por lá ficaram hospedados até o dia 12 de janeiro.
Para as férias do início do ano, a dupla ficou em uma suíte de R$ 1,5 mil a diária, com direito a banheira de hidromassagem. Na hora do pagamento, Aaron e Johny entregaram cartões clonados para a recepção.
Na semana passada, no momento da prisão, eles pagaram R$ 6 mil de estadia em um hotel de Santa Tereza. A delegada do caso, Natacha Oliveira, informou que os dois vão responder pelos crimes de estelionato e organização criminosa. Em depoimento, o ex-diretor da Globo e o namorado negaram os golpes.
O principal trabalho de Aaron Torres no canal pago da Globo foi o humorístico Vai Que Cola, atualmente no ar em nova temporada. O seu mais recente trabalho foi na produção da série de terror Noturnos, protagonizada por Marjorie Estiano e Ícaro Silva, exibida pelo Canal Brasil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.