Ex-diretor do SBT é contratado pela Record para novo programa de Geraldo Luís

Record
Ex-diretor do SBT, Michael Ukstin vai participar da equipe do novo programa de Geraldo Luís na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Nome ligado ao Teleton durante muito tempo, Michael Ukstin recebeu o convite da Record para fazer parte da equipe de um novo projeto. O profissional vai ser um dos integrantes que trabalharão junto com João Scortecci no novo programa de Geraldo Luís.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o diretor estará a frente do A Noite é Nossa, com previsão de estreia para janeiro de 2021. O formato vai contar com uma mistura grandes reportagens, humor e entrevistas.

Ukstin foi dispensado em outubro da emissora de Silvio Santos, onde estava desde 2007. Ele saiu junto com a esteira de outros profissionais que foram desligados em consequência da crise econômica provocada pelo pandemia do coronavirus, que atingiu o SBT em cheio.

Além da campanha beneficente em prol da AACD, na qual esteve a frente por 11 edições, ele também passou por outras atrações no canal da Anhanguera, como Um Milhão na Mesa, Maior Brasileiro, Nada Além da Verdade, Esquadrão do Amor, Máquina da Fama, Esse Artista Sou Eu, Topa ou Não Topa, entre outros programas.

Uma das maiores apostas da Record para o próximo ano, o formato de Geraldo Luís quase utilizou um título que foi usado outras duas vezes pela Band, que deteve a marca por mais de 20 anos, o Boa Noite, Brasil.

A primeira vez foi em um programa sob o comando de Flávio Cavalcanti (1923-1986), em 1982. Em 2003, a emissora dos Saad reeditou o noturno, apresentado por Gilberto Barros. 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›