Jojo Todynho quebra o protocolo e “prega” ao vivo após vencer A Fazenda 2020

Jojo Todynho
Jojo Todynho fez oração ao vivo em A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Grande campeã de A Fazenda 2020, da Record, Jojo Todynho quebrou o protocolo e fez uma oração ao vivo após o resultado divulgado por Marcos Mion. O reality já havia colocado os créditos finais quando a funkeira pediu a palavra aos ex-participantes e discursou.

Ela, que recebeu 52,54% dos votos, aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus e disse que todos são campeões. Em seguida, a campeã começou a orar ao redor dos participantes do programa.

“Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças”, iniciou ela.

Jojo Todynho completou: “Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos. Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês”.

Muito emocionada, a cantora ainda decidiu terminar a sua pregação cantando a música evangélica Porque Ele Vive, de André Valadão: “Porque ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›