Ex do suposto namorado de Gugu desabafa após decisão da Justiça

Guilherme Stangherlin
Guilherme Stangherlin lamentou tudo o que aconteceu com ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a Justiça reconhecer que Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin tiveram um relacionamento amoroso com características contínua e duradoura, o ex do suposto namorado de Gugu Liberato fez um desabafo sobre o que passou.

Eu não gostaria de estar vivendo esse momento. O que eu gostaria mesmo era de poder continuar acreditando naquilo que sempre acreditei, no amor, na felicidade de um casal, na família, nos sonhos sonhados juntos… enfim, na história que foi construída com a pessoa amada”, disse o empresário à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Mas mesmo diante das enormes decepções que este ano reservou pra mim, mesmo descobrindo que as pessoas são capazes de negar uma história de vida, de negar um verdadeiro amor em prol de dinheiro, eu prefiro continuar acreditando que existem sim pessoas sinceras, honestas, fieis e que assim como eu acreditam no amor verdadeiro”, disparou.

Veja Também

De acordo com a publicação, o processo, que tramita em segredo de Justiça em Santa Catarina, contará com uma audiência para ouvir testemunhas. Caso fique reconhecido que Guilherme e Thiago, que afirma que teve um namoro com Gugu, realmente viveram um relacionamento público e com constituição de família, será feita uma divisão dos bens, medida que chegou a ser recusada por Salvático.

O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado”, explicou Stangherlin.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›