Ex-Dominó quebra o silêncio e revela se teve caso com Gugu Liberato

Gugu

Gugu é alvo de declaração forte de ex-Dominó (Imagem: Divulgação / Record)

Ex-integrante do grupo Dominó, Ítalo Coutinho negou qualquer envolvendo com Gugu Liberato além do profissional. O ex-músico desabafou sobre o assunto e revelou que abriu um processo contra um radialista que deu a entender um possível affair com o apresentador.

A história ganhou força depois que Felipeh Campos, do Link Podcast, repercutiu a fala de um jornalista sobre um suposto namoro do comunicador com o ex-boyband. A afirmação caiu nas costas de Coutinho. O jornalista ex-A Tarde É Sua revelou recentemente sobre uma história envolvendo João Augusto, filho de Gugu.

Em desabafo, o cantor soltou o verbo. “Vê-se nitidamente que a intenção desse repórter é destruir a imagem”, cravou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. O famoso alertou que isso mexeu com “a dignidade e a memória de Gugu Liberato”.

Ítalo Coutinho, ex-Dominó, sai em defesa de Gugu

Além disso, Ítalo destacou que a história feriu a sua imagem e história e que ninguém se importou com a desmoralização de familiares e colegas.

Recém-saído de A Grande Conquista, o artista pontou que Gugu era seu patrão e agia de forma respeitosa. Além disso, o ex-SBT era honesto, transparente e interagia sempre com seus pais em todos os passos da carreira.

Para a vítima de toda a história, tanto a confiança quanto a imagem de Liberato era de um homem de bem. Sobre a herança, Ítalo falou abertamente e argumentou que a vontade do testamento feito pelo comunicador deve prevalecer.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].