Ex-empresário de Gugu abre o jogo sobre polêmicas envolvendo o apresentador

Gugu
Gugu e Gustavo Coimbra eram amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito próximo de Gugu Liberato, Gustavo Coimbra, que foi empresário do apresentador até sua morte, em novembro do ano passado, decidiu abrir o jogo sobre as polêmicas envolvendo o famoso.

Reservado, o também amigo íntimo da família, preferiu não se pronunciar quanto as notícias que rolam com o nome do comunicador até agora. No entanto, Gustavo resolveu se manifestar publicamente pela primeira vez.

No Instagram, Coimbra publicou uma foto ao lado de Gugu e desabafou. “Nada e nem ninguém vai abalar seu legado e o exemplo de ser humano que você foi. Você sempre praticou o bem, ajudou milhares de pessoas pela frente e por trás das câmeras“, iniciou.

Honesto, generoso e de um coração gigantesco. Tenho muito orgulho da nossa amizade e agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter estado ao seu lado em muitos momentos ao longo de mais de vinte anos“, acrescentou ele.

Para encerrar, o empresário ainda deixou uma frase acompanhada de uma hashtag. “O Brasil te ama e o bem sempre prevalece #somostodosgugu”, finalizou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Gugu não está mas aqui na terra para se pronunciar sobre tudo que está ocorrendo, se ele quis em vida privacidade, que seja respeitado”, disse uma seguidora.

É isso aí, ninguém vai apagar ou distorcer tudo de bom que o Gugu fez. Ele é muito amado e sempre será!”, afirmou outra. “É isso caramba! Respeitem o Gugu… Respeitem sua trajetória de vida“, escreveu um admirador.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox