Ex-esposa confessa sonhos com Tom Veiga, o Louro José, e revela detalhe

Tom Veiga
Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga, revelou que está um período mais quieta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda vivendo o luto pela morte de Tom Veiga, Alessandra Veiga, ex-esposa do intérprete de Louro José, abriu o coração e revelou o que tem sonhado. Em um comentário no Instagram, ela contou que tem ficado um pouco mais quieta.

Estou aqui quietinha passando todas as fases. Meu desejo é que ele fique bem também. Porque nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos“, contou Alessandra.

Só quero que ele fique bem na nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso”, concluiu.

Na última sexta-feira (01) completaram 2 meses da morte de Tom Veiga. Em homenagem, a ex-esposa do ator publicou um texto no Instagram: “Dois meses… O mundo perdeu a graça sem você aqui. Espero que você esteja recuperado e feliz na sua nova forma de viver. Nós te amamos e vamos ficar bem, fique bem também“.

Para quem não sabe, Alessandra Veiga estava separada do intérprete de Louro José desde 2018, mas eles estavam ensaiando uma reconciliação. A ex-esposa de Tom é mãe de dois dos quatro filhos do artista.

O grande amigo de Ana Maria Braga foi encontrado morto no dia 01 de novembro, em consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e causou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›