Ex-esposa de integrante de A Fazenda cobra pensão das filhas na Justiça

Victor Sarro
Victor Sarro tem atrasado o pagamento das pensões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Finatti, ex-esposa de Victor Sarro, integrante de A Fazenda 2020, tem um processo na Justiça contra o humorista. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação foi aberta por causa das pensões de Serena e Bela, filhas que o casal teve quando estavam juntos.

De acordo com a publicação, há um pouco mais de três anos, quando Aline e Victor se separaram, a designer reclama para os mais próximos sobre os atrasos de pagamento do pai de suas filhas. Além disso, quando paga, Sarro tem depositado menos da metade do que foi acordado.

Para não receber a intimação judicial do processo que está ativo há um ano e meio, o integrante de A Fazenda 2020 ficou mudando de endereço por nove meses.

No entanto, no meio deste ano, quando visitou as filhas, ele foi intimado e pagou três meses de pensão para não ser preso. Porém, agora em dezembro completou mais três meses de um novo atraso.

Segundo o colunista, Victor Sarro paga as escolas e planos de saúde de Serena e Bela. Na justiça, Aline pede também o valor de uma pensão para conseguir contratar alguém que cuide das meninas para que ela trabalhe.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›