Juliano Cazarré
Juliano Cazarré, Luciana Gimenez e Glenda Kozlowski estão na #Fofoquei (Imagens: Divulgação – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Juliano Cazarré causando polêmica nas redes sociais, Luciana Gimenez mandando recado e suposta indireta e Glenda Kozlowski desabafando. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (4).

Polêmica

Um post feito por Juliano Cazarré está dividindo opiniões na internet. Nele, o ator fala sobre masculinidade e insinua que somente homens são capazes passar para os filhos ensinamentos sobre o tema.

“A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe, declarou.

O texto, logicamente, acabou causando indignação nos seguidores do artista global. Gente, que mente atrasada! Quanta ignorância! Que pena!, lamentou uma internauta.

Mais um homem que precisa se afirmar macho na internet…, disparou outra. A figura do homem é importante, mas não obrigatória, e o mundo não tá mais seguro por ter mais homens pois o feminicídio tá aí pra mostrar isso”, alegou mais uma.

Mandou seu recado

Dias depois de bloquear Antonia Fontenelle no Instagram, Luciana Gimenez mandou uma indireta inusitada para falsos amigos nos Stories do seu perfil.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que está revendo as suas companhias e cortando pessoas de sua vida, pois não acrescentam nada e ainda sugam sua paciência.

“Avisando que estou cortando o povo chato da vida, invejosos, vodoos, mal amados, traíras, pessoas que não acrescentam e sugam. Já deu! Tô ligada”, avisou.

“Inclusive, nem falo ‘oi’ mais!”, completou, de forma direta e reta, em uma imagem de fundo preto.

Vale lembrar que a atitude com relação à Antonia Fontenelle foi tomada logo após os rumores de que a youtuber estaria vivendo um affair com o ex de Luciana.

Quebrou o silêncio

Pela primeira vez desde que saiu da Globo, Glenda Kozlowski resolveu falar sobre o ocorrido e a importância de desvincular o seu nome da emissora em que trabalhou por 27 anos.

Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais“, iniciou a jornalista, em uma postagem feita no LinkedIn.

Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros. Deixo o campo das ideias, vontades, sensações, oportunidades, tudo pode, tudo eu posso“, continuou.

Só que buracos negros trazem a tal da insegurança – do nada pra lugar nenhum…. sentiu o frio na barriga? É aí que entra a adrenalina. Como amo adrenalina, tudo bem. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente. Não é frase feita“, afirmou a apresentadora.

Revelação

Netinho de Paula foi entrevistado pelo jornal Extra e acabou fazendo uma revelação sobre o passado de Taís Araújo, sua ex-namorada, após se mostrar surpreso com o ativismo da atriz nas redes sociais.

Segundo ele, Taís, que atualmente apresenta o Popstar e grava a próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, não se interessava pelas temáticas raciais, mas sempre foi uma atriz acima da média e, graças a isso, tornou-se referência para mulheres negras. Os méritos, todavia, deu ao marido atual, Lázaro Ramos.

“Acho que Lázaro fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim”, disparou ele, que apresenta o programa É da Gente na RedeTV!.

Na mesma entrevista, lembrou que o sucesso “A princesa e o plebeu” foi inspirada em Taís Araújo e lamentou a falta de representatividade na TV. Segundo ele, nenhum programa nos finais de semana conta com apresentadores negros.

Problemão

Ainda cuidando da infecção na perna causada pela mordida de seu cachorro, Felipe Titto está de repouso. No Instagram, o ator tem falado como não gosta de ter ficar parado para se recuperar.

Ainda na rede social, Titto também revelou que perdeu 5 quilos, já que não está podendo ir malhar.

De 90 kg para 85 kg em uma semana!! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu tô de volta!“, legendou o artista, em uma foto publicada.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Continua gato“, elogiou uma fã. “Eu pensei a mesma coisa essa semana na academia, você leva um século pra ganhar e segundo para perder“, concordou um internauta. “Vai dar tudo certo! Foque em ficar 100% bem. Aí você volta com tudo! Melhora“, aconselhou outra seguidora.

O incidente com o animal de estimação de Felipe aconteceu na última terça-feira (29). Na ocasião, o ator foi dar um pulo na piscina, quando o cachorro, em uma tentativa de “salvar” o dono, acabou mordendo ele na perna.

Caso de polícia

MC Marcelly passou por um susto enquanto estava na rua de uma comunidade no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a funkeira, que ultimamente tem visto seu nome nas páginas policiais, foi surpreendida por tiros.

Marcelly estava em um momento de descontração com quatro integrantes de sua equipe, entre eles, Frank Cavalcante, seu esposo e empresário.

Em certo momento que gravava um vídeo enquanto cantava uma música, o grupo viu a chegada de um carro da polícia, que os abordou com tiros para o alto.

De acordo com a publicação, a cantora foi procurada para falar sobre o assunto, mas nem ela e nem Frank responderam. A falta de resposta também aconteceu pela Coordenadoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, recentemente, a MC foi intimada pela polícia para prestar esclarecimentos após aparecer em vídeo cantando músicas que fazem apologia ao tráfico. Na ocasião, Marcelly estava em uma festa realizada em uma comunidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Causou

No último domingo (25), Aline Riscado levou os seguidores à loucura ao empinar bumbum gigante. Desinibida, a musa fitness compartilhou no Instagram um clique no qual surge só de biquíni tomando sol.

“Oi Brasil! Voltei pra tu”, escreveu a famosa, que passou os últimos meses nos Estados Unidos. Como não poderia ser diferente, Aline, por conta do registro, acabou recendo inúmeros elogios.

Veeeem verão! Tô com saudade”, brincou um seguidor, se referindo ao comercial de cerveja o qual a atriz é garota-propaganda.

Esse é o Brasil que eu querooooo, disse outro fã, em tom bem-humorado. “O Brasil agradece”, declarou um terceiro internauta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos