Ex-esposa de Marlon revela perdão e cobra dívida

Marlon
Letícia Oliveira quer que Marlon pague os R$ 120 mil (Imagem: Reprodução / Record)

Após descobrir a traição de Marlon com uma de suas melhores amigas, Letícia Oliveira revelou que já o perdoou. No entanto, uma coisa que ela não consegue deixar para trás, é a dívida de R$ 120 mil que o ex-esposo que tem com ela.

Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, afirmou a ex-Power Couple Brasil, que se dispôs a dividir o valor em 60 vezes.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Letícia ainda contou que quando o sertanejo saiu de casa, ele só deixou um carro com IPVAs atrasados. “Ele prometeu passar para o meu nome a documentação e eu também estou aguardando essa promessa. Mesmo com dívidas e alguns problemas mecânicos, por ser um modelo antigo e com pouco valor no mercado, eu quero o automóvel porque vai me ajudar neste momento da minha vida e nos meus projetos”, explicou.

Na conversa, a ex-esposa de Marlon ainda contou que conversou com ele há algumas semanas. De acordo com ela, o cantor disse que a intenção era continuar casado, mas que rompeu a relação por causa da gravidez da atual.

Eu já perdoei uma vez e talvez eu perdoaria de novo. Só que agora não tem volta. Eu jurei para o meu pai que nunca mais. Não quero o Marlon nem pintado de ouro. Já me perguntaram várias vezes e não dá. É impossível aceitar o que ele fez comigo. Eu o perdoo, mas eu tenho certeza que foi Deus que me deu e foi Deus que me tirou também“, disparou Letícia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›