Lexa abre o jogo e revela se terá filhos com MC Guimê ou não

MC Guimê
Lexa abre o jogo e revela se terá filhos com MC Guimê ou não (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se pretende ou não ter filhos com MC Guimê. No auge de seus 26 anos de idade, a cantora abordou o assunto durante interação com internautas no Instagram.

“Lexa, e os planos pro baby? Doida pra ver um filhotinho de vocês!”, escreveu uma seguidora na caixinha de perguntas dos Stories.

Em resposta, a artista contou que pretende se tornar mãe, entretanto ela acredita que ainda não chegou o momento: “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”.

A famosa aproveitou a ocasião para afastar os comentários de que teria uma relação de fachada com o marido. Em conversa com um fã, ela explicou o motivo de não mostrar muito o amado em suas redes sociais.

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação”, justificou.

A cantora, cabe lembrar, estreou no dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014, como “sucessora” de Anitta.

A obra conta com participações especiais de Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla, trazendo todo o caminho percorrido antes de chegar ao auge da fama.

Na coletiva de imprensa de Lexa: Mostra Esse Poder, a cantora explicou: “Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui”.

“As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida”, prosseguiu.

“Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse ainda.

“As pessoas me conhecem meu trabalho e sabem que eu sou casada. Mas muita gente não conhece exatamente como eu sou, e esse documentário mostra isso. De uma menina que vem da comunidade, e consegue alcançar muitas coisas. Então essa música dá voz a isso”, assegurou.

“Esse documentário é uma realização, e eu vou mostrar muito mais o ‘meu eu’, de uma forma muito aberta como foi esse processo, que não foi fácil”, completou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›