Ex-esposa de Tom Veiga revela ter ficado chocada com acusação de envenenamento

Tom Veiga
Ex-esposa de Tom Veiga fala sobre acusação de envenenamento (Imagem: Reprodução/ Record)

A viúva de Tom Veiga (1972-2020), Cybelle Hermínio, foi às lágrimas ao comentar sobre as supostas suspeitas de que a família do ator queria exumar o corpo considerando que ele poderia ter sido envenenado.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a própria família do intérprete de Louro José do Mais Você negou a possibilidade. Emocionada, a ex-esposa dele disse que a história serviu para gerar constrangimentos.

“Tem jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: ‘se vocês não tivesse brigado, nada disso teria acontecido’. Eu achei tão dolorido alguém falar isso”, disparou ela.

O advogado de Tom Veiga, por sua vez, comentou ao programa que era desejo do intérprete tirar Cybelle do testamento, pois, segundo ele, o famoso foi agredido.

“Não houve violência de nenhuma das partes. Uma pessoa que foi agredida, ela teria interesse de ir até você? É contraditório. Como que ele fala isso, mas no dia 15 pergunta para o meu irmão: ela está bem? Foi uma discussão [acalorada], trocamos xingamentos pela primeira vez“, destacou a empresária.

Cybelle Hermínio ainda lembrou que as discussões sobre o testamento partiram de Veiga, que, segundo ela, adiantou alguns pontos pensando nos filhos.

“Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico”, comentou ela.

Alessandra Veiga, que também é ex-mulher do ator, afirmou ao programa sobre as brigas do ex-casal: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”.

Filha mais velha do ator, Amanda Veiga se posicionou dizendo que elas e os irmãos são contra a exumação e que a história surgiu de “uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›