Ex-esposa de Victor Pecoraro expõe polêmicas da separação e detona Rayanne Morais

Renata Muller, Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Ex-esposa de Victor Pecoraro expõe polêmicas da separação e detona Rayanne Morais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do casamento que durou aproximadamente 10 anos, Victor Pecoraro deu fim à relação com Renata Muller e emendou outra com Rayanne Morais, apontada por muitos como o pivô do divórcio. A ex-esposa do ator enfim resolveu expor sua versão dos fatos.

publicidade

A blogueira citou o filme A Entrega, gravado por Rayanne e Victor, como um dos trampolins da separação e ainda criticou a proximidade deles enquanto o casamento resistia:

Ele foi pra essa viagem do filme no sul, no qual ele fez o convite. Ele indicou a Rayanne pra atuar com ele nesse filme, porque os dois eram super próximos. Todo trabalho ele indicava ela pra tudo; conversava direto com ela no WhatsApp e no Instagram; sabia tudo da vida dela, o que ela estava ou não estava fazendo… Tinham contato há bastante tempo”.

publicidade

Veja Também

Desmentindo a versão do famoso, que alegou que o agora ex-casal vivia num clima de brigas constantes, Renata se mostrou surpresa com a narrativa:

Umas 3 semanas antes do filme, a gente teve uma discussão em casa, que ficamos um pouco brigados, chateados… Mas a gente se acertou! Ele me pediu desculpas, eu pedi desculpas, ficou tudo bem antes dele ir para o filme. Era uma briga, não era uma separação”.

A recente divorciada tinha prometido um pronunciamento oficial no Instagram, mas acidentalmente postou ele incompleto e decidiu deletar de seu perfil. No entanto, não foi a tempo de viralizar em outras redes sociais.

Confira:

publicidade

Renata Muller dispara contra indiretas de Rayanne Morais e desabafa após se separar de Victor Pecoraro

No Twitter, sem citar nomes, a ex de Pecoraro expôs sua revolta com tudo que tem acontecido:

publicidade

Como pode existir pessoas tão hipócritas, mentirosas, manipuladores… Toda hora querem nos fazer de loucas, inverter situações e se fazer de boas pessoas. Tô cansada de tanta humilhação e desprezo, depois de tudo”.

Novamente, Renata ironizou o discurso de defesa do artista, negando uma culpa nesse rompimento:

Acho que ele vivia em cárcere privado por 13 anos, sendo ameaçado e eu não sabia… E todo o discurso de amor que sempre pregou, se desfaz rapidamente, é só se apaixonar por outra… Aí dá lugar a um discurso triste de casamento fracassado”.

publicidade

Por fim, a loira debochou da indireta de Rayanne: “Que isso gente, é um filme? Morro com a hipocrisia do ser ‘humano’”.

Veja:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.