Tássia Camargo compartilhou com os seus seguidores uma história com Pelé. Estrela de novelas da Globo, a atriz contou que em uma fase de sua vida recebeu uma ajuda imprescindível do rei do futebol, que morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos.
VEJA ESSA
No Instagram, a artista relatou que Edson Arantes do Nascimento esteve ao seu lado quando sua filha faleceu vítima de uma doença rara, rubéola congênita tardia, aos dois anos de vida. A famosa expôs tudo o que enfrentou na década de 90.
No texto, Tássia Camargo disse que Pelé a ajudou psicologicamente na morte de Maria Júria. “Disse-me: ‘Pratique futebol feminino’. Foi o que fiz”, admitiu. Um tempo depois, em partida no seu condomínio, a ex-global teve em sua torcida o gênio da bola.
Lembrada por atuações em Tieta (1989) e O Cravo e a Rosa (2000), Camargo confessou que recebeu uma carta de Pelé. “Ajudou-me com um espetáculo meu chamado Josmarina. Tinha uma empresa chamada Pelé Produções Artísticas. Vão achar que tivemos algo. Enganam-se, pois era só empatia”, esclareceu.
Ex-Globo, Tássia relembra telefonemas de Pelé
Em seu depoimento comovente, a atriz lembrou que esteve com Pelé no campo do Chico e quando o futebolista marcou seus pés no Politheama. A ex-contratada da Globo ainda relembrou telefonemas quando morava em Nova York.
No final da mensagem, Tássia agradeceu pelos ensinamentos, pelo futebol e desejou força aos familiares do jogador, que teve sua morte confirmada na tarde de ontem após luta contra o câncer.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].