Namorada de Eduardo Costa bate boca com seguidora ao ser chamada de “objeto”

Eduardo Costa e a namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa tem entrado em várias polêmicas nas redes sociais. Mas não é só ele que tem recebido comentários negativos por causa de postagens. A namorada do cantor, Victória Vilarim, também tem sido detonada na web.

Em seu perfil no Instagram, no sábado (13), o sertanejo publicou duas fotos em que aparece com a companheira. Num dos cliques, no entanto, ele surge com a mão no bumbum da morena. “Eu e a patroa… faltaram as crianças”, escreveu o artista na legenda, fazendo referência ao seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Nos comentários, uma internauta falou que a namorada do artista é um “objeto”. “Coitada, não passa de um objeto que come e futuramente será jogada fora”, opinou .

A própria Victória, no entanto, decidiu rebater a afirmação: “Pelo nível das suas fotos, acho que você se considera um objeto, né? Provavelmente não é bem amada como eu! Pois pra vir aqui usar esse tipo de linguagem, você deve ser bem respeitosa, né? Quando ele jogar fora, (na outra vida) você tenta pegar, ‘gatinha’”.

Declarações polêmicas

Não é de hoje que Eduardo Costa é alvo de críticas por suas declarações ou fotos. Em algumas delas, os internautas o considera machista. Em agosto, por exemplo, o artista gerou protestos ao reclamar das roupas usadas pela namorada na academia.

“Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse ele, na época, ao responder as críticas.

https://www.instagram.com/p/Bo4qjxXlRxe/

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox